Segunda-feira, 8 de Maio de 2006

I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!! (Part. II)

Pois é, inevitavelmente venho de novo com mais uma dose de “estórias” reais que mais parecem saídas de filmes de qualidade duvidosa, mas como parece que a malta gosta… não vamos contrariar!

Esta podia muito bem ter ocorrido no nosso Portugal (tal o estado da “coisa” por cá), mas não, tudo se passou no outro lado do Atlântico, mais precisamente nos EUA, estado de Massachusetts, a americana Kaylee Reynolds recebeu uma carta que a convocava para ser jurada num julgamento, até aqui nada de especial, é normal naquele país convocar-se pessoas civis para compor um júri nos tribunais, estranho é o facto da nossa jurada não saber ler, pois bem Kaylee não passa de uma criança de 2 anos, pequeno pormenor que a impediria de exercer tão nobre cargo. Ela ainda terá dito, e passo a citar: “Epa, se não coincidir com o programa do Goucha na parte da manhã, nem com os morangos com açúcar na parte de tarde, tudo bem!”. A mãe por sua vez acrescenta: “Se tiverem dispostos a adiar o julgamento por mais, digamos, 16 anos, não há problema, desde que não tenha de faltar às aulas!!!”. É caso para se dizer, sr. que convoca as pessoas para jurados, O QUE ANDA AQUI A FAZER!!!!!

Há dias em que não se deve sair de casa, acredito que todos já tenhamos passado por um destes dias, e que o diga o próximo protagonista da nossa “estória”,  vem directamente de Israel, pois bem, um policia de 26 anos de seu nome fictício (para proteger a identidade do visado) Amnon seguia muito bem na sua ronda quando decide entrar numa casa onde havia uma enorme algazarra, mal sabia ele que estava a entrar num local onde encontraria um terrível destino… é que nesse local se comemorava um aniversário, e a aniversariante juntamente com dezenas de amigas confundiram o agente da Lei com um… stripper!!! Não será difícil adivinhar o que se passou a seguir, as mulheres empolgaram-se e começaram-no a despir acariciando o jovem agente, este ainda se tentou libertar, inclusive mostrando o distintivo (de policia, o que pensavam que fosse que ele ia mostrar??!), mas as raparigas pensavam que aquilo fazia parte da sua actuação, e não o soltaram mais… O jovem só foi libertado mediante a ajuda dos colegas que confirmaram a sua identidade, e mesmo assim a muito custo… para descanso de todos, o rapaz regressou a casa, são e salvo, com alguns arranhões nas costas, e algumas notas nos boxers. Amnon terá ainda dito, “ depois de tudo ainda considerei mudar de trabalho se não tivesse sido uma experiência tão traumática, pois uma sra. de 68 anos agarrou-me, trazendo algemas numa mão e chantilly na outra!”. GANDAS MALUCAS! Só a mim não me acontece nada disto, tirando a parte da idosa, obviamente!

Ainda na senda de não sair de casa certos dias, a próxima vem da Alemanha, onde encontramos o homem mais azarado do momento, um cidadão de Herne, de 61 anos, segundo a agencia noticiosa Reuters este estava descansadinho da vida numa gasolineira a atestar o depósito do seu carro, quando um grupo de larápios lhe rouba o telemóvel, o alemão revoltado dá inicio a uma perseguição a pé, tentando apanhar os gatunos, enquanto corria pela ruas depara-se com um carro com três homens no seu interior que se identificam como policias à paisana, estes pedem-lhe os documentos de modo a preencher a queixa do roubo, mal sabia que acabaria por ser novamente roubado, pois os pertenços policias acabaram por fugir com a carteira do idoso, levando documentos, dinheiro e cartões de crédito. Em conclusão, acabou por ser roubado 3 vezes num espaço de 5 minutos, e perguntam “vocês 3 vezes?? Só li duas!”, pois bem, esquecem-se que ele estava a atestar o carro, então o preço da gasolina não é um roubo também?!

 

smp TJ, (para a primeira pessoa a deixar um comentário no meu blog e que aparentemente gostou, afirmando que vai continuar a ler o que vou publicando, o meu muito obrigado Devil Red, assim dá alento para continuar a escrever!)

 

 


. indiferente às 13:53
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Como disse?

. Coisas Realmente Inúteis....

. Silêncio...

. Remembrances

. Coisas a fazer...

. Assim será...

. Se fosse o ultimo momento...

. Wish I

. mas tu não estás

. undiscovered

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Outubro 2009

. Março 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds