Sábado, 26 de Maio de 2007

Teorias (part. II)

Como bem repararam, esta ultima série de posts das Teorias tiveram uma numeração um pouco diferente, primeiro foi lançado o post Teorias I, depois a parte III e agora a parte II… tentei lançar estas séries um pouco à “Tarantino” ou seja mostrar o inicio e o fim e depois sim o trajecto entre as duas outras partes (engenhoso não?! Só mesmo neste blog!), por isso PAREM DE PERGUNTAR O PORQUÊ DE APARECER O III ANTES DO II OK??? Obrigado!!!

Bem então para dar por encerrada esta matéria, quero exteriorizar mais algumas das coisas que me deixam como que obcecado mas que na realidade não têm qualquer importância, no entanto como não tenho nada para fazer assim como vocês, pois se tivessem algo mais produtivo para fazer não estariam a ler este blog! Eh eh eh! Aqui vai mais uma dose…

Sempre sonhei ter uma mala presa ao meu pulso através de umas algemas!

Dito isto avancemos. Vi há bem pouco tempo um documentário acerca do Big Foot, e cheguei à conclusão que a culpa não é dos fotógrafos, o que torna tudo mais assustador pois anda um primata desfocado a aterrorizar os campistas! Relacionado ainda com as fotos, um colega meu mostrava-me umas fotos e dizia ele todo orgulhoso:

- Estas fotos eram de quando eu era mais novo!

Todas as fotos são de quando tu és mais novo, mostra-me uma foto de quando eras mais velho e aí sim eu fico maravilhado!

Outra cena que me perturba é o facto de as pessoas fazerem adeus, acenarem a completos desconhecidos… por acaso já imaginaram que podem estar a acenar a uma pessoa que não tem mãos, e ela fica a pensar que estão a gozar com ela, do género:

-Olha, olha o que eu posso fazer… acho que agora vou pegar em algo. E só para que saibas, ainda tenho outra (mão) no outro lado!

Por isso, e para que não hajam mais desentendidos, PAREM COM ISSO, é deveras IRRITANTE! É do conhecimento comum que nos semáforos que temos no trânsito, o verde significa avança, o amarelo cuidado e o vermelho para parar. Mas se pensarem bem, o inverso verifica-se nas bananas: o verde significa, não avances essa banana ainda não está boa para comer, o amarelo significa, podes comê-la e o vermelho… onde raio arranjaste essa banana!??

Ainda no reino dos alimentos dei comigo a pensar numa situação… se as cenouras embebedassem, os coelhos estariam lixados!

No outro dia foi a uma cafetaria comprar algo para comer, um daqueles bolos circulares com um orifício no meio, tão a ver quais são?? (ya, não especifico pois não me pagam para fazer publicidade!!!), então a senhora que me esta a atender deu-me um recibo pela compra do referido bolo! Um recibo?! Para quê? Para poder comprovar a algum incrédulo realmente comprei o tal bolo!

- Não estejas a agir como se tivesses comprado essa bolo!

-Comprei sim! Até tenho aqui o recibo comprovativo da compra do bolo! Ups afinal está em casa, no meu arquivo de recibos comprovativos dos bolos que compro!

É um dado garantido que não podemos andar com mais dinheiro que o habitual, pois acabaremos por gastar esse dinheiro em alguma coisa realmente estúpida e inútil que na altura da compra até parecia ser boa ideia! Já me aconteceu. A minha compra estúpida e inútil foi um kit “antídoto para mordidas de cobras”! Tirando o facto de em Portugal não haver assim “tantas” cobras venenosas, naquele momento pareceu-me um produto extremamente necessário. Então assim que o adquiri andava tão entusiasmado em estriá-lo que um amigo meu pisou uma minhoca e eu gritei logo:

- Não entres em pânico, ainda bem que eu comprei o kit “antídoto para mordidas de cobras” e que o tenho sempre à mão!!

Ia pela rua com um amigo meu que me diz muito entusiasmado:

-Oiço música!

-Qual é o espanto, não és especial! A única forma de capturares a música é ouvindo-a, normalmente através do ouvido! Já tentei provar a música colocando a língua de fora mas os resultados foram insatisfatórios!

Cheguei à conclusão que entendo muito de carros, posso até considerar-me quase um expert, pois vendo apenas os faróis consigo identificar de que lado o carro vem!

Outra cena que me deixa extremamente nervoso, são os shampoo’s 2 em 1! Como é que isso é possível?? Então não inventaram o 2 porque o 1 era insuficiente? Então como é que num invólucro para 1 colocam 2? Se assim fosse transbordava… e ficaria o recipiente todo peganhento e tal! A mim não me enganam!

Sinceramente continuo a achar que a ideia inicial por detrás das Pringles seria vender bolas de ténis, mas como eram uma empresa muito descontraída, as bolas nunca mais chegavam e entretanto apareceu um camião de batatas fritas eles pensaram:

-Que se lixe! Pode ser que dê certo!

O ténis é o desporto realmente estranho, pois por mais que se pratique nunca jogaremos melhor que uma parede! Não acreditam, então tentem jogar contra uma parede e depois digam-me qualquer coisa…

 

Pensamento do dia: a minha preferência recai sobre as escadas rolantes, porque mesmo que avariem nunca será colocado um sinal dizendo: “escadas rolantes temporariamente fora de serviço! Pedimos desculpa pelo inconveniente de apesar de estarem inoperacionais ainda poder subir através delas!” ----> segundo pensamento: este seria um sinal extremamente longo.

 

PS: isto seria uma fracção do alfabeto se as letras QR fossem removidas do mesmo!!

 

Por: (iN)difeRente, dichter shreiben einsam…

 

 

 


. indiferente às 22:36
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Como disse?

. Coisas Realmente Inúteis....

. Silêncio...

. Remembrances

. Coisas a fazer...

. Assim será...

. Se fosse o ultimo momento...

. Wish I

. mas tu não estás

. undiscovered

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Outubro 2009

. Março 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.links

.contador

SAPO Blogs

.subscrever feeds