Quinta-feira, 9 de Novembro de 2006

Momentos de aborrecimento?

Num post anterior tinha-vos dado uma receita para que as idas às compras não fossem tão… como dizer sem ferir susceptibilidades? CHATAS! É isso, em vários passos demonstrei sem qualquer margem para duvida que um domingo passado numa superfície comercial pode ser divertido, se nos alhearmos do principal motivo que nos levou lá, ou seja, acompanhar aquela tia-avó que cheira a naftalina, ou mesmo quando somos OBRIGADOS a ir rapidamente comprar algo que nem é importante e que ALGUÉM se esqueceu… dumb!

Pois bem, o que vos trago desta vez é um produto revolucionário… isso mesmo!!! Momentos de aborrecimento? Nunca mais, isso é coisa do passado! Na mesma senda da lista de coisas a fazer numa grande superfície comercial, agora vem a lista de coisas a fazer nos tempos mortos, na realidade nem tem de ser nos tempos mortos, apenas se tivermos na disposição de provocar a sanidade mental de quem nos rodeia… é garantido! Cem por cento de eficácia, e falo com conhecimento de causa pois já coloquei em prática… então faça como milhares de clientes satisfeitos, e experimente também! Telefone já! Bem entusiasmei-me um pouco, não precisa telefonar… basta apenas ler o que se segue…

 

1-          Se está no trabalho ou na universidade (como é o meu caso), durante a hora de almoço sente-se no seu carro (se conseguir fazê-lo sem ser no seu carro melhor…) coloque os óculos escuros, e aponte um secador de cabelos para os carros e pessoas que passam… observe e registe as reacções!

 

2-           Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer batatas fritas a acompanhar.

 

3-           Encoraje os seus colegas a fazer a dança das cadeiras sincronizadas consigo, quando o conseguir afaste-se olhando-os com desdém.

 

4-           Coloque o recipiente do lixo em cima da sua mesa de trabalho e escreva nele: “ENTRADA”, sempre que alguém se aproximar convide-o a dar uma olhadela pelo interior.

 

5-           Desenvolva uma estranha fobia por agrafadores. Ajoelhe-se, olhe para o céu e junte as mãos sempre que veja um.

 

6-           Coloque café descafeinado na máquina de café durante várias semanas, quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, mude para café expresso.

 

7-           No verso de todos os cheques que receber/depositar no banco, escreva: “referente a suborno”.

 

8-           Sempre que alguém lhe disser alguma coisa, seja o que for, responda com um ar severo: “isso é o que tu pensas!!”

 

9-           Termine todas as frases com: “de acordo com a profecia!”

 

10-       Ajuste o brilho do seu computador para o nível máximo, de forma a iluminar toda a área circundante… insista com quem perguntar que você prefere assim!

 

11-       Não use pontuação em todos os textos que escrever, esta não é muito original, pois já há quem escreva assim… não vou referir nomes, não insistam! Ok, José Saramago!

 

12-       Sempre que possível, salte em vez de caminhar.

 

13-       Pergunte às pessoas de que sexo são, ria histericamente depois de lhe responderem, e diga: “não, agora responde lá a sério!”

 

14-       Quando for à Ópera, cante com os actores.

 

15-       Vá a um recital de poesia e interrompa para pergunta porque é que os poemas não rimam?

 

16-       Descubra onde o seu patrão/professor faz compras e compre exactamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois de ele as usar. É ainda mais engraçado se o seu chefe/professor for do sexo oposto!

 

17-       Mande e-mails para todos os seus amigos dizendo o que está a fazer a cada instante. Por exemplo: “se precisarem de mim, estou na casa de banho!”

 

18-       Coloque um mosquiteiro à volta da sua secretária e ponha a tocar um cd de sons da floresta durante um dia inteiro.

 

19-       Quando sair da caixa automática, GRITE!

 

20-       Ao sair do jardim zoológico (ou de uma loja de animais) corra em direcção ao estacionamento e vá gritando: “ salve-se quem puder! Eles estão soltos!”

 

21-       À hora do jantar anuncie: “devido à nossa situação económica teremos de mandar embora um de vocês!” (tanto serve ser destinada aos pais como vice-versa)

 

22-       Todas as vezes que vir uma vassoura grite: “amor, a tua mãe chegou!”

 

Como já diz o velho ditado, “de médico e de louco…”

 

 

Por: (iN)difeRente, dichter shreiben einsam…

 

 

 

Especial agradecimento à Marta que se deu ao trabalho de me enviar um mail que inspirou este post… brigada!


. indiferente às 21:53
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Jonny a 9 de Novembro de 2006 às 22:30
Heheeee! muito bom, apesar de algumas já serem conhecidas, pelo menos por mim...

Continua


De barbiedoll a 12 de Novembro de 2006 às 19:22
Os teus posts animam o dia de qualquer pessoa...
Parabéns pela ironia
Parabéns pelo sentido de humor

Obrigada pelas dicas (se bem que, para dizer a boa da verdade, não serei capaz de por muitas delas em prática...)


De rita faria a 8 de Dezembro de 2006 às 19:19
muito giro o teu blog,gostei da tua criatividade,e tem ideias,cm dizer...inovadoras!!
acredito msm k ja tenhas colocado em prática algumas delas,e devo dizer k há umas k dá msm vontade de fazer(cm perguntar o sexo a alguém-é k às vezes fica-se msm na dúvida,ou gritar quando se sai da caixa automatica quando ja não temos dinheiro e ainda não nos depositaram o ordenado,enfim...)vou tentar fazer algumas delas,logo te digo os resultados,ou não,pq c algumas delas ainda vou presa.jokas*


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Como disse?

. Coisas Realmente Inúteis....

. Silêncio...

. Remembrances

. Coisas a fazer...

. Assim será...

. Se fosse o ultimo momento...

. Wish I

. mas tu não estás

. undiscovered

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Outubro 2009

. Março 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.links

.contador

blogs SAPO

.subscrever feeds